Patrocínio
  • Médico Giancarlo da Cunha agradece o carinho da população de Itabirito

    SAÚDE
    15 fev 2012 . 18:21

    Durante 15 anos, o médico demosntrou carinho e zelo pelos itabiritenses (Foto Jordana Mapa)

    Depois de 15 anos atuando como Cardiologista em Itabirito, Dr. Giancarlos da Cunha Garibaldi está se despedindo da função para tratamento médico. No último dia 09 de fevereiro, o Prefeito e o vice-prefeito de Itabirito, além do secretário de Saúde, Guilherme Woods Carvalho, estiveram na Policlínica Dr. Francisco Rodrigues de Carvalho, mais conhecida como Policlínica Nova, local de trabalho do profissional para agradecer todo empenho, dedicação e profissionalismo do médico com a população da cidade. “Tenho muito que te agradecer pelo carinho com o nosso povo, você é um exemplo para todos nós. O seu lado humano fez da sua carreira um importante momento para aqueles que necessitaram de sua ajuda”, enfatizou o Prefeito de Itabirito.

    Nascido na cidade de Ponte Nova, o profissional se declara itabiritense por destino. “Sou pontenovense por falta de opção e itabiritense de coração”, destaca o médico. “Deixo claro que o meu afastamento é por motivos médicos e que jamais deixaria Itabirito se não houvesse a necessidade de me ausentar das minhas atividades. Agradeço o carinho de todos e um imenso obrigado, Itabirito, por todos os momentos que aqui vivi”, esclarece Giancarlo.

    O médico relembrou episódios bons que marcaram a sua carreira e sua vida pessoal durante os anos de convívio na cidade. “Guardo em minha casa recordações de momentos marcantes. Agradeço a Deus por ter me colocado para iniciar minha carreira em uma cidade tão linda e com um povo tão acolhedor, simpático, alegre e, sobretudo, educado”, emociona-se o médico.

    Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Itabirito (Semco/PMI)

    Tags:, ,

    Deixe uma resposta